18 de dezembro de 2012

Feliz Ano novo! Adeus Ano Velho...




Da última vez eu deveria ter feito um texto sobre meu ano e ele se concluiu sendo sobre pessoas. Então estava eu no trabalho essa semana, e dentre as dezenas de emails que eu recebo diariamente recebi um com um texto lindo. O remetente nem sabe que eu existo, é um daqueles emails propaganda que as empresas espalham por ai, esse em especial desejava boas festas as pessoas que trabalham com a empresa em questão (meu caso). Bom, eu fiz minha versão baseado no que eu li e me fez pensar mais do que o comum.

E é sobre isso o meu post de hoje.

“A vida tem que ser assim, renovação, surpresas, movimentos, cuidado, carinho, inovação, AMOR!

E não é simples, por isso temos que tentar sempre. Para que possamos estar bem e oferecer todos esses sentimentos e acontecimentos para quem precisar da gente. Eu não preciso de presentes caros, aliás eu não preciso de presentes...às vezes um bilhete basta. E eu também não preciso gritar para o mundo quem ou o que eu amo, às vezes eu posso falar parcialmente e pessoalmente, e dependendo de quem for..rsr...ao pé do ouvido. Eu também não preciso fazer tudo pelo outro, mas o que eu sentir que é necessário e que está ao meu alcance, e ainda...mesmo que não esteja..ainda terei meu ombro e minhas palvras...

Precisamos nos renovar e é essa renovação que eu buscarei. Precisamos fazer as coisas como se fosse a primeira vez, quando perdemos esse sentimento falta algo...

Enfim, a todos que fazem parte da minha história e a todos que ainda farão eu desejo simplesmente felicidade, sáude e aquele sentimento de véspera que deixa a gente sorrindo!”


E de verdade, quero aproveitar aqui a oportunidade e desejar a todos os meus amigos de longa data, aos que não vejo a muito tempo, aos que me aguentam no dia a dia, aos familiares, aos colegas de trabalho, a cada um que está lendo isso agora que o ano de 2013 seja simplesmente o melhor ano de suas vidas! De nossasvidas! Boas festas!

Se você consegue sonhar, você consegue fazer – Walt Disney!
E eu tô tentando ser a mudança que eu busco!
 
Abraços! JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário