17 de junho de 2012

Dando inicio aos trabalhos!



Bem vindos!

Pra que não me conhece eu sou o Junior! E pra aqueles que fazem parte de minha vida temos aqui mais um canal de comunicação. Fiquem a vontade pra dar a opinião de vocês pois o espaço é nosso!

Faz um tempo que eu queria criar um espaço onde pudesse compartilhar idéias, falar da vida, falar de coisas simples do dia dia, dar opiniões, trocas idéias, poder interagir mais com pessoas que talvez hoje não tenha a oportunidade e estreitar ainda mais os laços com os que já são de meu convivio. Acompanho alguns blogs há algum tempo e com alguns em especial aprendo muito (falarei sobre isso em uma próxima oportunidade)! E escrever foi algo que sempre me fez bem, então resolvi criar esse espaço onde posso falar de tudo um pouco. Como estou começando a entender como funciona isso aqui vai levar um tempinho até eu engrenar, então peço paciência, mas eu chego lá!(Espero!).

Sou um hiperativo assumido e lido muito bem com isso, entao não estranhem se estivermos falando de um determinado assunto e no próximo post mudarmos totalmente o foco, não quero me preder a temas, não quero limitar as possibilidades.

Quando comecei a configurar o blog a primeira coisa que precisei pensar foi em um nome pra ele, a ai me vieram dezenas de idéias ao mesmo tempo, claro que a maioria delas já haviam sido pensadas anteriormente, e ai fui refinando e chegeui a 2 palavras da lingua inglesa - Somewhere / Someway - que acaba se encaixando perfeitamente na idéia que eu tenho pra esse espaço. em livre tradução vocês tem o titulo do blog "em algum lugar e de alguma maneira". Mantive o endereço com as palavras em inglês somewhereandsomeway.blogspot.com , pois foi como o titulo surgiu em minha mente e eu sou um admirador desse idioma que tanto me ajuda em minha vida, ele está inserido no meu contexto, na minha realidade hoje, faz parte de quem eu sou.

Então quero realmente agradecer a cada um de vocês que está lendo esse post agora e convidá-los a voltar sempre, todos são muito bem vindos e espero poder acrescentar algo aqui na vida de vocês e com certeza aprender também, não vou me comprometer ainda com uma previsão de novas postagens, mas elas aconteceram conforme o meu tempo e a minha inspiração permitir. Esse blog será um hobby, então não tenho grandes pretensões, compromissos, quero que ele seja mais uma ferramenta de interação e possibilidades. Aos poucos vou aprimorando os meus textos e vamos deixar acontecer. O post inaugural está feito!

Sejam todos muito bem vindos...mesmo!

3 comentários:

  1. Muito bacana Ju, estarei aqui sempre, vc tem muito a contribuir para a vida de outras pessoas, sabe se expressar como ninguém, e sempre foi bom com palavras !

    ResponderExcluir
  2. Aí sim hein Junior? Muito bacana a idéia... Boa Sorte! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Gente! Depois de quase uma semana to de volta aqui! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir